Mensagem Modigliani

(Mensagem psicografada no Cenart em 10 de maio de 2012)

Muitas experiências vivi outrora no âmbito da arte, trabalhei com variadas expressões da arte, isso muito contribuiu para a evolução do meu espírito apesar dos muitos equívocos nessa jornada.

A minha arte expressava, todavia, todos os meus conflitos humanos, a dor de um ser que procurava respostas no mundo da matéria, mesmo assim essas expressões tiveram uma profunda mesclagem de conceitos oriundos do plano do espírito porque todo artista nunca deixará de ser um intérprete do plano oculto da vida, deixando plasmado no plano físico a sintonia a que se liga.

Hoje percebo claramente a importância dessa mensageira divina – a arte – e a nossa responsabilidade descomunal no processo de intercambiar e divulgar idéias no seio da sociedade.

Somos formadores e fomentadores de opinião e assim colaboramos e muito no despertamento de consciências.

A arte em suas múltiplas facetas aliada aos ideais superiores da vida é capaz de despertar e transformar consciências para a verdadeira finalidade da vida, da vida plena conectada a suprema divindade.

Hoje compreendo, ao menos parcialmente, mecanismos que o didatismo divino se utiliza para reconduzir os filhos rebeldes ao seio do Pai.

Agradeço a Deus a oportunidade de trabalhar na seara de Jesus e de continuar aprendendo a cada dia. Agradeço a Deus a oportunidade de continuar a trabalhar com a arte.

Modigliani

voltar